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  • O compromisso da Hollard em lidar com sua reclamação

    Como cliente da Hollard, pode contar com ser tratado com cuidado e respeito. Embora não possamos garantir que acertemos sempre, fazemos o nosso melhor para corresponder às suas expectativas. Se não ficar satisfeito com a sua experiência, é importante que nos informe.

    A Hollard disponibiliza um processo dedicado de gestão de reclamações para:

    • Fornecer-lhe canais fáceis e acessíveis para nos informar da sua reclamação;
    • Garantir transparência e equidade na gestão da sua reclamação;
    • Tratar as reclamações de forma rápida e justa;
    • Identificar oportunidades para melhorar a satisfação do cliente, através da revisão contínua dos nossos processos, sistemas, produtos, comunicação e serviços.

    Este processo assegura que a sua reclamação será gerida de forma eficaz e que continuaremos a implementar mudanças que criem valor e benefícios para os nossos clientes.

    O compromisso da Hollard para consigo na gestão da sua reclamação é o seguinte:

    • Registar e reconhecer a sua reclamação no prazo de 1 (um) dia útil após a receção e fornecer-lhe um número de referência da reclamação. O número de referência da reclamação deve ser utilizado para acompanhar o progresso da sua reclamação;
    • Informá-lo dos prazos estimados e dos próximos passos na resolução da sua reclamação;
    • Manter-lhe informado, fornecendo atualizações regulares sobre o progresso;
    • Comunicar as razões para eventuais atrasos, com prazos revistos para a resolução;
    • Tratar a sua reclamação de forma justa, transparente e profissional ao longo de todo o processo de gestão de reclamações;
    • Explicar o motivo da nossa decisão ao fornecer feedback quando a sua reclamação for resolvida;
    • Informá-lo sobre outros canais e processos a seguir caso não esteja satisfeito com o resultado da nossa decisão.

    Para a Hollard poder ajudar com a sua reclamação, é importante que nos forneça informações suficientes. Será necessário seguir os dois passos conforme indicado abaixo nesta lista:

    • O nome e os detalhes de contacto do titular da apólice e da pessoa que está a apresentar a reclamação;
    • O número de referência da apólice ou do sinistro aplicável à sua reclamação;
    • Todos os detalhes da sua reclamação (incluindo todos os factos, datas e documentos de suporte aplicáveis).

    Passo 1 – Como apresentar uma reclamação

    Para nos informar sobre a sua reclamação, pode utilizar um dos seguintes canais:

    • Consulte os termos da sua apólice, bem como o calendário de seguros, para obter os detalhes de contacto relevantes e o procedimento de reclamações.
    • Envie um email para complaints@hollard.co.mz.
    • Contacte a central telefónica da Hollard através do número +258 21 357 700, onde um dos nossos agentes encaminhará a sua reclamação para a divisão adequada para resolução.
    • Você pode nos escrever para:
      Hollard Moçambique Companhia de Seguros,
      S.AR.L. Av. Sociedade de Geografia,
      no 269 Edifício Hollard,
      C.P. 428 Maputo – Moçambique

    Passo 2 – Para resolução de disputas externas

    Se a reclamação não for resolvida para sua satisfação pela Hollard, após seguir o Passo 1, pode submeter a sua reclamação ao Instituto de Supervisão de Seguros de Moçambique (ISSM):

    Instituto de Supervisão de Seguros de Moçambique
    Av. 24 de Julho nº 1097, 2º Andar, Edifício Shopping 24

    Telefones: (+258) 82 306 4220 | 84 312 2357 | 84 312 2358
    Email: info@issm.gov.mz

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